sexta-feira, 23 de julho de 2010

Olá galera!

Bom, depois de dois dias sem postar, estou de volta, e diretamente da palestra de CSI: Investigação Criminal Análise Forense de Documentos Digitais. Depois irei falar um pouco sobre o assunto.

Depois do último post, irei mostrar agora os prós dessa "excursão" a BH já que algumas pessoas ficaram meio... desmotivadas depois dos relatos verídicos contidos nele. xP
Fizemos um breve mais ótimo tour pelas redondezas e visitamos alguns pontos turísticos da cidade. Como todo bom POBRE, fomos de BUSÃO para o centro de BH. Chegando lá, peregrinamos até a primeira parada: Praça Raul Soares. Uma praça muito simples mas bastante bonita. Confiram:



Depois de algumas milhares fotos, nosso grupo partiu para o próximo destino: Centro de Cultura Belo Horizonte. Um prédio neogótico (Faltou só tu Deise!) construído em 1914 muito bacana! Recomendo.








Continuamos nosso passeio indo parar no Parque Municipal de BH. Super, Hiper, Mega, BOGA!!! Um lugar perfeito para relaxar ou passar um tempo com a galera; e se quiser, dar umas voltinhas de barco.









Após esse contato com a natureza fomos a uma exposição de artes situada ao lado do parque (não me recordo do nome... ^^'). Essa parte dedico a minha miguxa Deise que adora coisas com cheiro de mofo! \o/ Não me recordo agora mas depois posto de que século elas são... ^^'







Detalhe para as duas ultimas fotos: O símbolo de Hogwarts e as calças femininas que estão na moda atualmente eram peças masculinas há trocentos anos atrás. =]

A aventura continua no próximo capítulo, agora terei que comparecer as minhas palestras. uahsuhasuh!

Até a próxima pessoas! o/

2 comentários:

  1. FIRST!

    XD

    Gostei das fotos! Agora é a parte na qual os que não foram vão ficar um tanto arrependidos.

    ^_^

    ResponderExcluir
  2. Baralho !
    Sinto que eu nasci no lugar errado T.T
    Até o Brasão de Hogwarts *-*

    ResponderExcluir